Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Antes de Dormir...

Oi, pessoal! 
Hoje venho mostrar um pouco do meu "ritual" antes de dormir. 


 Alguns produtos que uso (não todos! Hehehe)...


Sempre passo um creme nas mãos...
No momento, estou usando este da Natura Ekos, de Açaí. 
Simplesmente adoro!! 
O cheiro suave, o modo como seca rápido, a hidratação... Perfeito!



Outro produto queridinho é este óleo aromático
 (já falei sobre ele AQUI).
Passo nos pulsos, atrás das orelhas, no pescoço... 
Acho que acalma, bom para ir relaxando antes de dormir...



Da mesma forma (passo um ou o outro), uso essa essência de lavanda. Já falei sobre ela também...
Passo um pouquinho pra dormir, pra ficar mais tranquila...
Já vi pessoas que passam até mesmo na sola dos pés...



Gostaram das dicas? Alguma outra sugestão pra uma boa noite de sono?

Abraços, Cris

23 comentários:

Ana disse...

Adorei o enquadramento das imagens! =)
Nunca experimentei nada de lavanda, mas já ouvi dizer que transmitem mesmo tranquilidade.
Beijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Por quem você puxou? Hehehe Fico orgulhosa de ti! Tantos cuidados com a pele e o corpo... Tenho certeza que todos estes produtos são muito bons! Lindas fotos! Ah, conheço bem esta floreira... Rsrsrs

Abraços, tua mãe

Cantinho da Gaiata disse...

Adorei as dica, vou providenciar, a ver se durmo melhor.
Beijinho minha querida.

Daniella Dias disse...

Adorei conhecer um pouco da sua rotina.
Eu usei esse creme da Ekos por muito tempo. Sempre tinha na bolsa.
O cheiro é ótimo e hidrata de verdade.
Gostei de conhecer os outros produtos também.
bjO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Carolina Barbas disse...

Nossa, Titi!!! Não conhecia seu ritual antes de dormir. Eu tenho uma dica que você vai adorar. Uma colher de sopa de mel puro, ou outra que você vai adorar mais ainda, um copo de leite morno, kkkkkkkkk...... te amo! Beijo, lola

O meu pensamento viaja disse...

Gostei das suas dicas, sim!
Beijinhos

Look Day disse...

Estou usando algumas essências e adorando, preciso experimentar de lavanda.

Beijos.

Maria de Fátima disse...

Ótimas dicas Cris! Amo o cheirinho de lavanda e realmente acalma. Bjs

Prata da casa disse...

Gosto muito do cheirinho da lavanda e uso muito no difusor que está no meu quarto, pois acho calmante e suave.
Bjn
Márcia

Andréa Santana disse...

Olá, minha querida!
Senti o cheiro aqui, hummmmm...!
Uma pele bem cuidada e cheirosa tem o seu valor.
Amei suas dicas, lindas fotos!

Beijinhos ♥

Karina Pink disse...

Que maravilha!
bjs
http://www.pinkbelezura.com/

Janaína Santos disse...

Esse creme de mão é muito bom adoro a marca.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Amanda Mércuri disse...

Oi, Cristina!

Também gosto de produtos práticos! hehehe! ;)

Adorei as dicas. Vou passar pra minha mãe, que tem insônia!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

Camila Faria disse...

Oi Cris, eu também tenho esse costume de passar um creminho nas mãos antes de dormir (passo nos antebraços e nos cotovelos também). Não conheço esse creminho de açaí, mas imagino que seja uma delícia! Beijo, beijo :*

piteis da dinha disse...

Oi Cris, bt!
Gostei das dicas, principalmente a do "cheirinho" da TRANQUILIDADE. Estou precisando muito dessa kkkk
Bjsss amiga

Joana Claro disse...

Oi Cris! Que belas dicas, já tinha ouvido falar do óleo mas nunca experimentei!
Beijinho
https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

Amiga Delicada disse...

Seu ritual possui várias escolhas boas, adorei os produtos!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com

Hellz. disse...

OOOOOI

eu não sabia desses oleos aromáticos, mas eu imagino que usa-los deve ajudar bastante na hora de dormir. Nossa, agora quero um desses! HAHAHA

beijo
www.beinghellz.com.br

Silvana Almeida disse...

Olá Cris que ótimas dicas esses óleos devem ser bem relaxantes fiquei com vontade de comprar por aqui pra testar, e não vivo sem creme para as mãos!!
Beijos
http://www.silalmeida.com

Os olhares da Gracinha! disse...

Dicas que dão jeito!!!
Eu só ponho creme nos pés e nas mãos pois no rosto não uso ... Bj

Artes da Fafa disse...

Olá querida amiguinha!
Gostei das dicas...
Já usei esse creme da Ekos, e amei.
Beijinhos no coração... Fátima.

Jéssica Pedrotti disse...

Que legal, adorei as dicas.

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Joana disse...

Óptimo ritual querida :)
Boas dicas!
Um beijo