Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Inverness

Oi, pessoal! 
Hoje venho trazer mais uma dica de loja. Trata-se da Inverness, uma loja de meias, localizada em Gramado/RS.


 Sempre que passava por aqui, ficava admirando a vitrine e
 as peças... 
Um charme!


Quando entrei, não me decepcionei. 
O interior da loja é igualmente charmoso!



Pra explicar melhor, preciso dizer que adoro meias!
Divertidas, coloridas, fofinhas... 
Começo a criar minha coleção! Hehehe



Sabendo da minha admiração por esta loja, 
o tio Sérgio e a tia Asta me presentearam com um exemplar...
Ou melhor, três! Vou mostrar...

Sim, são três meias! Para combinar da forma que preferir...

Algumas fotos das minhas meias novas!



Preciso dizer que amei? Amei!!

Obrigada, tio Sérgio e tia Asta!

Abraços, Cris

22 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que postagem bonita e colorida! Também gosto muito desta loja! Gozado, na loja. as meias sempre estão milimétricamente organizadas, na gaveta do nosso armário, não ficam assim... Hehehe A Asta e o Sérgio te conhecem bem... Sabem que você gosta de uma fofurinha nos pés... E esta ideia de trio, não conhecia e achei demais!

Abraços, tua mãe

Chic' Ana disse...

Tem para todos os gostos e feitios! =)
Beijinhos

Maria de Fátima disse...

Oi Cris! Que loja interessante e linda. Jamais imaginei que pudesse existir uma loja só de meias e coloridíssimas. Amei! Eu ficaria horas lá dentro trocando uma meia por outra até me decidir rsrs... Suas meias são lindas e alegres. "Bora" colorir a vida! Bjs querida.

Carolina Barbas disse...

Oi Titi! Que amor estas meias. Também adoro!!! Esta loja é um charme! Você entra e quer comprar um par de cada modelo, kkkkk.... Pena que não dá, kkkkk..... Beijo, Lola

Joana disse...

Que linda :)
Adorei a loja e as meias que comprou :)
São o máximo!! Adoro os modelos!
Um beijo

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Amei, amei e amei as meias. Além de lindas elas devem esquentar bem. Embora aqui no RJ o clima seja quente, umas meias lindas dessas iam fazer sucesso por aqui! kkkk
Bjssss

Andréa Santana disse...

Hello, minha querida!
Tem meias para todos os gostos, amei as fotos, ótima postagem!

Beijinhos no seu ♥

Camila Faria disse...

Cris, eu também adoro meias! Nunca tinha visto isso, meias em número ímpar. Hahaha! Achei muito ousado e diferente! <3

Janaína Santos disse...

Que meias mais lindas, adorei todas essas suas.
Sou a louca das meias tenho muitas e sempre quero mais.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Prata da casa disse...

São tão giras e coloridas.Uma prenda bem bonita.
Bjn
Márcia

O meu pensamento viaja disse...

Quanta variedade! Gostei de ver. Beijinhos

Joana Claro disse...

Oi Cris! Confesso que se há coisa que gosto é de calçar meias novas!! E essas coloridas são mesmo o máximo, amei!!
Beijinho
http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

Juliana Ferreira disse...

Sou a louca das meias e achei elas incríveis, já quero <3

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Aline Machado disse...

Oi Cristina, que fofa a loja e as meias. Eu ia ficar encantada dento da loja.

Beijos

Aline
https://comprasdemulheres.blogspot.com.br

Tay Ribeiro disse...

Uma loja de meias coloridas? Que amor😍😍
Amei as suas
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Eldridge disse...

Não conhecia a loja, parece que tem umas peças bacanas ...

Hellz. disse...

Oi cristina

quantas peças fofinhas *-*
e adorei ver a sua satisfação em relação a loja!

beijo
www.beinghellz.com.br

Maria Teresa Valente disse...

Amei, Cris, também gosto muito de meias e bem coloridas, tenho meias de lã com os dedinhos dos pés, é delicioso...
Mas a Inverness é demais, não há nada igual por aqui, me apaixonei por ela, obrigada pela dica, quem sabe alguém trás pra cá!
Felizes dias, abraços carinhosos
Maria Teresa

Kr. Eliane disse...

Nossa,Gramado é mesmo incrível.
que loja mais criativa e linda..
a gente se encanta mesmo.
grande abraço e feliz quarta feira abençoada.
:o)
http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

Os olhares da Gracinha! disse...

As meias são espetaculares!!!
A loja bem colorida e organizada!
Bj

Denise disse...

Oi, Cris!
Ai, que delícia! Eu amo estas meias e as daí são de ótima qualidade. Uma amiga me trouxe um par de presente, que durou uns 4 anos (porque aqui a gente só usa se fizer muito frio mesmo!). Mas é um carinho para os pés! Linda a loja!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Blog Donna Gatta disse...

Que loja mais fofa Cris!! Lindas meias.
Beijos.