Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Provando Chás e Aniversário da Lola!

Oi, pessoal! 
Talvez já tenham visto estes chás em algum mercado ou, até mesmo, nas redes sociais... Eu vi e fiquei curiosa pra provar. São várias opções de sabores (pretendo ir comprando e experimentando), mas comecei com estes dois:

 Frutas vermelhas e Limão com gengibre


Frutas vermelhas: gostei. É bom e o sabor é bem intenso!


Adoro esses recadinhos ou desenhos... Alguém mais?

Limão e gengibre: da dupla, este foi meu preferido. Muito bom!
Fica aquele gostinho de gengibre na boca...


Sem dúvida...

Além dos chás da Lipton (que provei com água quente), experimentei este chá gelado da Salton. Escolhi um sabor, mas também quero provar os demais:

Chá verde com limão siciliano, erva cidreira e uva moscato


Conclusão: muito bom! Difícil descrever o gosto...
Pra quem gosta de chás, acho que vale provar!

Compraria novamente algum deles? O chá de Limão com gengibre da Lipton e o chá gelado da Salton. Com certeza!
O de Frutas vermelhas provavelmente não, pois gostaria de provar novos sabores...

Aproveito a postagem pra parabenizar minha irmã Carolina. Ela estará de aniversário dia 22/08 (terça).


Eu, minha irmã Lola e minha sobrinha Antônia


FELIZ ANIVERSÁRIO, LOLA!

Abraços, Cris

22 comentários:

Maria de Fátima disse...

Oi Cris! Já tinha visto esses chás no supermercado, mas não experimentei nenhum, agora fiquei curiosa e quero prová-los. Parabéns para a mana que fará aniversário. Bjs

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que postagem leve e bonita! Eu diria, tu e teus chás, sempre procurando e achando novos chás e novos sabores... Com certeza, a saúde agradece!
Este será o meu primeiro parabéns pra Carola! Até o dia 22, ainda tem tempo para parabenizá-la, mandar recadinhos... várias vezes... Hehehe
Linda foto!

Abraços, tua mãe

Carolina Barbas disse...

Oi Titi!
Fiquei com vontade de provar o de limão e gengibre.
Vamos ver, kkkkk..... Obrigada pela homenagem, este mês ficarei mais velha!!! Um ano de muitas conquistas!!! Te amo!! Beijo, Lola

Prata da casa disse...

Olá Cristina: embora goste imenso de chás, não gosto deste de frutos vermelhos. Os meus preferidos são com ervas secas ou frescas ( poejo, erva-limão,hortelã, canela e gengibre). Não conhecia este de limão que mostras numa garrafinha, mas de certeza ia gostar.
Bjn
Márcia

Look Day disse...

Sou muito fã de chás, preciso provar esse de limão.

beijos.

Andréa Santana disse...

Olá, minha querida!
Eu nunca provei essa marca, obrigada pelas dicas!
Felicidades para as aniversariantes!

Beijinhos ♥

Janaína Santos disse...

Adoro esse chá é muito bom.
Parabéns e felicidades a Lola.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Mayara Vieira disse...

Não sou muito fã de chás. E parabéns pra Lola! Bjs

www.mayaravieira.com.br

O meu pensamento viaja disse...

Gosto imenso de chá, de todos os sabores.
Parabéns à Lola!
Beijinhos

Joana Claro disse...

Adoro o de limão e gengibre! Nunca tinha reparado nas mensagens, vou estar mais atenta.
Beijinho
http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

Chic' Ana disse...

Já provei o de limão e gengibre e fiquei rendida =)
Beijinhos

Tay Ribeiro disse...

Amo chá, sempre compro pra deixar aqui em casa só que ainda não vi dessa marca
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Camila Faria disse...

Oi Cris, adoro chás e já provei alguns "sabores" da Lipton bem gostosos! Esse de limão e gengibre é maravilhoso!!!

piteis da dinha disse...

Oi Cris, bt!
Esses chás são mesmo deliciosos. Ainda não experimentei o de frutas vermelhas, vou ver se encontro por aqui.
O da SALTON eu não conheço, mas já deixei um bilhetinho lembrando p/procurar kkk

Felicidade, muita saúde, muita paz e muitas alegrias é o que desejo p/Lola!
PARABÉNS LOLA!

Bjsss p/essa família linda

Karina Pink disse...

Que maravilha!
bjs
http://www.pinkbelezura.com

Nathália Caltabiano disse...

eu adoro chá. no inverno, tomo sempre! =]


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Maria Teresa Valente disse...

Olá, Cris, gosto muito de chás e conheço os da Lipton, são bons!
O chá gelado da Santon, ainda não conhecia, vou tentar achar, porque esse parece tudo de bom...
Parabéns à sua irmã Carolina, tudo de bom!
Linda a foto com você, sua irmã e sobrinha Antônia, felicidade a todas,
excelente final de semana, abraços carinhosos
Maria Teresa

Bárbara Cavalcante disse...

hmmm amo chá de gengibre com limão, quero pra já! ❤

Beijinhos e ótimo final de semana!
http://www.barbaradoblog.com

Aline Machado disse...

Oi Cristina pois eu fiquei justamente querendo provar o de frutas vermelhas. Não sou muito louca por chás mas tomo as vezes. Parabéns a sua irmã.

Beijos

Aline
https://comprasdemulheres.blogspot.com.br

Amanda Mércuri disse...

Oi, Cristina!

Só testando mesmo... O que dá errado pra mim pode dar certo pra outra pessoa.

Adoraria experimentar todos esses chás!

Parabéns para a sua irmã Carolina!

Ótima terça!

Beijo! ^^

M. disse...

Já experimentei o de frutos vermelhos, cheira tão bem!

Hellz. disse...

oi cris

quanta coisa que te deixa feliz em um só post!
aqui no nordeste nao temos muito o costume de tomar chá. Mas que deve ser uma delícia tomar no frio, deve sim!

beijo
www.beinghellz.com.br