Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Utilizando Extrato de Própolis...

Oi, pessoal! 
Hoje venho trazer duas dicas. As duas incluem própolis e uso muito nos dias mais frios (ou fresquinhos). 

 A primeira dica é de beleza: passo esta misturinha no rosto
 (geralmente antes de dormir).
Acho que deixa a pele super hidratada!
Creme pro rosto (de sua preferência) + spray de própolis

Como já mencionei AQUI, eu adoro esse creme da Davene.


Misturo os dois e passo no rosto.


O resultado é uma pele bonita e saudável!

A segunda dica é de chá.
É assim que, normalmente, eu bebo os chás quentes!

Primeiro coloco algumas gotas de própolis
 (podem reparar que neste caso não uso spray, mas um conta-gotas).

Depois, gosto de adoçar o chá com mel.

Agora é desfrutar desta bebida quentinha e gostosa!


Abraços, Cris

20 comentários:

Ana disse...

Humm, não conhecia essa rotina! Tenho de investigar =)
Beijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Sempre se cuidando, né? Puxou pelo pai... Hehehe Mas sei que as tuas dicas sempre são muito boas, só vão "ao ar" quando foram bem testadas...
Me fez lembrar dos ótimos momentos juntas e tomando chás! Hehehe

Abraços, tua mãe

Carolina Barbas disse...

Que legal, Titi!!! Adoro quando você nos conta alguns segredinhos. Vou testar este creme para o rosto, parece leve e já vi que tem para peles oleosas. Em relação ao chá, você sabe o que eu prefiro, kkkkkk..... Beijo, Lola

Look Day disse...

Gostei da dica, a minha pele é super seca, então estou sempre experimentando coisas novas.

Beijos.

Dália Ferreira disse...

Não conhecia esta substância mas depois de ler a tua publicação fui pesquisar na net e fiquei admirada. Vou procurar por aqui.

piteis da dinha disse...

Oi Cris, bt!
Eu adoro própolis, mas nunca usei com creme. Vou experimentar com certeza.
Amei as dicas!
Bjssssss

Os olhares da Gracinha! disse...

Nunca tinha ouvido falar! Bj

Camila Faria disse...

Oi Cris, eu tinha visto esse extrato de própolis na farmácia e não sabia como usar. Adorei a dica das gotinhas no chá, quero experimentar!

O meu pensamento viaja disse...

Grandes dicas!
Beijinhos

Andréa Santana disse...

Olá, minha querida!
Dicas super preciosas, obrigada por compartilhar conosco!

Beijinhos ♥

Janaína Santos disse...

Que ótimas dicas gostei dele junto com o creme.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Shweta Shah disse...

Nice tips!!
I am following you, hope you will you will follow me back.
https://clickbystyle.blogspot.in/

Amanda Mércuri disse...

Oi, Cristina!

Recomendo aquele protetor, viu?! ;)

Adorei essas dicas. Não sabia que própolis era bom pra pele!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Oi Cris! Que boas dicas, sempre aprendendo!
Bom fim de semana!
Joana

Prata da casa disse...

Não conhecia, mas vou investigar e ver se encontro por aqui.
Bjn
Márcia

Aline Machado disse...

Oi Cristina adorei as dicas principalmente a de potencializar o creme.

Fotografar é muito bom né?

Beijos

Aline
https://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

M. disse...

Cristina, fiquei na dúvida sobre porque usa própolis no chá!
Beijinhos, boa semana :)

Tay Ribeiro disse...

Não conhecia o própolis, só que é algo maravilhoso ne? Li aqui que 15 gotas em jejum já é bom para manter o organismo imune.
Amei as suas dicas que você conseguiu incorporar na rotina.
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Joana disse...

Sempre dicas óptimas :)
Aprendemos sempre por aqui.
Um beijo

Karina Pink disse...

Amei o post de maravilhoso!
bjs
http://www.pinkbelezura.com/